quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Reciclar camisolas

Como vai tudo por aí?
Hoje a novidade não é nada por aí além, no entanto, é algo que resultou muito bem e me dá prazer em usar!
Trata-se de uma camisola minha que por algum motivo (!!) estava um pouquinho curta! Como andava numa de crochet, decidi que esta peça seria alvo de uma remodelação para a voltar a usar, sem andar sempre com a preocupação de a puxar mil e uma vez por dia e de me fazer sentir desconfortável (sensação que detesssto!).
Por isso, lá fui eu às revistas antigas, comprei uma agulha adequada e um novelo de lá da cor da camisola que pretendia alterar, que custou cerca de 2,5 euros). O restou foi simples....crochetar uma barra para a camisola, aplicar e usar!
Acho que ficou o máximo e colhi muitos elogios de quem a viu ao vivo!!! :)
Ora aqui vai a reportagem fotográfica deste (not) extreme makeover!!! 

Material: 

Esquema da barra:

O "está quase!!!":


E o resultado final:


Não ficou giro?
Vale a pena tentar. Mãos à obra!!!

Boas aventuras!!!!

1 comentário:

Os comentários alimentam a nossa imaginação. Toca a comentar, pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...