terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pratear II

Olá a todos!!!

Já vos disse, no post anterior, que durante o Verão andei para aí de lata de spray na mão a dar um ar renovado a uma série de coisas. 
Hoje partilho convosco uma coisa nova, mas que continua com o espírito da prata!!!
Pois bem, precisava urgentementeeee de umas bases para colocar uns arranjos de flores, ou um aquário com uma decoração diferente, para uns centros de mesa. Queria alguma coisa prática que servisse para criar uma versão para menino e menina, que refletisse a decoração para criar a ilusão de que o centro de mesa era maior do que de facto era, enfim que rendesse, mas que não fosse muito caro. Fui a uma loja baratucha das redondezas e vim de lá com uns espelhos para WC, ideais para cumprir esta difícil missão pela módica quantia de 2,15 € cada :)!!
A tarefa não poderia ser mais fácil, só era necessário o bendito do spray e retirar os espelhos das molduras para não as pintar.
Ora vamos à "receita":

1º - proteger, muito bem a superfície onde vai pintar;
2º - pintar à vontade tendo, no entanto, o cuidado de não passar com a tinta diversas vezes, uma vez que se pode correr o risco desta começar a pingar!
Aqui ficam os "entretantos":


E agora os "finalmentes" para a versão menino!!! Tudo azul!! 
A água foi colorida com um detergente azulado e com um cheirinho bommmm, conseguindo-se um bom aspeto visual (na minha opinião!!!) e ao mesmo tempo um aroma suave para a sala de refeições. As rosas também receberam uma pintadela, visto que já não estavam com um ar muito recomendável!!!
Quando tiver as fotografias da versão menina publico, ok? 


O que acharam? Deixem os vossos comentários com críticas!

Boas aventuras!!!

2 comentários:

Os comentários alimentam a nossa imaginação. Toca a comentar, pessoal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...